Bilhetagem Eletrônica

 

É muito mais que um simples cartão, é praticidade e segurança para você.

 

Fácil

 

Pode ser adquirido nos ônibus da empresa, e nos postos de atendimento, e não será necessária nenhuma documentação. Por não ser identificável, a Vale do Mucury não se responsabiliza, em casos de extravio, quebra, ou seja, os créditos existentes serão perdidos. Para aquisição do Cartão Fácil, será cobrado um valor pelo cartão acrescido da compra mínima de 15 passagens (tarifa vigente), nas demais compras não possuem valor mínimo para recarga. Esse cartão pode ser utilizado em qualquer serviço urbano (inclusive o executivo).

 

Avulso

 

Os usuários do cartão Mucury Card Avulso, deverão comparecer aos Postos de Vendas da Vale do Mucury (Garagem ou Rodoviária) para efetivação do cadastro. O cartão é recarregável e mesmo se danificado ou extraviado, não perde os créditos existentes. Será cobrado uma taxa de emissão para confecção da segunda via. Esse cartão pode ser utilizado em qualquer serviço urbano (inclusive o executivo).

 

Estudantil

 

Os usuários do cartão Mucury Card Estudantil, deverão comparecer a um dos postos de atendimento da Vale do Mucury e requerer a ficha de solicitação do cartão, que contem a relação de documentos necessária para adquiri-lo. Os alunos que utilizam o transporte coletivo recebem desconto de 50% no valor da tarifa. O cartão é recarregável e traz a foto e os dados do estudante, conforme decreto No 4.748/2004 que regulamenta a Lei no 3.869. A primeira via dos cartões é cedida em comodato, nos casos de extravio, perda, furto/roubo ou, de qualquer modo, inutilização do cartão, será cobrada uma taxa de cancelamento e segunda via, no valor equivalente a 15 passagens (tarifa vigente). Cartão de uso exclusivo do serviço convencional.

 

Vale Transporte Acumulativo

 

O cartão vale transporte acumulativo oferece segurança, praticidade e economia para os colaboradores da sua empresa. A primeira via dos cartões será cedida em comodato, sem custo para a sua empresa, que, por sua vez, assumirá o compromisso de devolvê-los à Viação Vale do Mucury, caso haja o pedido de cancelamento. Vale lembrar que, em caso de roubo, perda ou dano será cobrada uma taxa, nos termos estabelecidos em contrato. Os cartões são recarregáveis, bastando somente solicitar a recarga dos mesmos, e pode ter restrições quanto: ao uso consecutivo, à quantidade de utilizações diárias e aos dias efetivamente contratados pelo empregador. Esse cartão pode ser utilizado em qualquer serviço urbano (inclusive o executivo).

 

Vale Transporte Vai e Vem

 

Com o cartão Vai e Vem, o empresário paga pelo direito do seu funcionário utilizar o ônibus em uma quantidade diária definida em contrato, não sendo acumulativo. Esse cartão tem como atrativo principal um desconto oferecido em função da não acumulatividade dos créditos/vales transporte. O valor do pagamento mensal é fixo, não sendo necessário o processo de recarga de créditos. O cartão tem restrições quanto: ao uso consecutivo, à quantidade de utilizações diárias e aos dias efetivamente contratados pelo empregador. A primeira via dos cartões será cedida em comodato, sem custo para a sua empresa, que, por sua vez, assumirá o compromisso de devolvê-los à Viação Vale do Mucury, caso haja o pedido de cancelamento. Vale lembrar que, em caso de roubo, perda ou dano será cobrada uma taxa, nos termos estabelecidos em contrato. Cartão de uso exclusivo do serviço convencional.

 

Vai e Vem Mucury

 

Com o cartão Vai e Vem COM FOTO, o empresário paga pelo direito do seu funcionário utilizar o ônibus em uma quantidade diária definida em contrato, não sendo acumulativo. Esse cartão tem como atrativo principal um desconto oferecido em função da não acumulatividade dos créditos vales transporte. O valor do pagamento mensal é fixo. O cartão tem restrições quanto: ao uso consecutivo, à quantidade de utilizações diárias e aos dias efetivamente contratados pelo empregador. A primeira via dos cartões será cedida em comodato, sem custo para a sua empresa. Vale lembrar que, em caso de roubo, perda inutilização do cartão ou dano será cobrada uma taxa, nos termos estabelecidos em contrato. Cartão de uso exclusivo do serviço convencional. Esse é um cartão de uso pessoal e intransferível sendo necessária a sua apresentação para liberação da passagem, impossibilitando uso indevido.

 

 

 

Cuide bem do seu cartão! Evite colocá-lo em locais de exposição ao calor, em contato com gordura ou água e prendê -lo com clipes. O cartão não pode ser dobrado, grampeado e nem perfurado.

 

 

*Em caso de cartão com foto, é necessário a apresentação para liberação da passagem/roleta.

Escolha o cartão que mais combina com você e procure o setor de Venda da Viação Vale do Mucury.

O telefone para contato é (33) 3521-1000.